Plataforma OpenTouch foi a responsável por esse reconhecimento A Alcatel -Lucent Enterprise, com sua plataforma OpenTouch, recebeu o prêmio da Frost & Sullivan por sua diferenciação de produto e estratégias em comunicações unificadas (UC) de 2014. A empresa de análise reconhece os fabricantes por suas diretrizes e processos que tenham alcançado um excelente desempenho dentro de suas indústrias na premiação “Excellence in Best Practices Awards”, que será realizada no próximo dia 30 junho, em Boston (MA), nos Estados Unidos.

Integrada por um pacote de aplicativos, a plataforma OpenTouch incorpora funções de controle de chamadas, UC, mensagens, mobilidade e conferência. Graças a esses atributos pode personalizar a experiência do usuário, cumprindo os requisitos de qualquer estilo de trabalho.

De acordo com a Frost&Sullivan, a Alcatel-Lucent Enterprise oferece uma plataforma de UC eficiente e do tamanho certo para as empresas de todos os portes e segmentos da indústria. Isso num período em que a complexidade técnica e os modelos de negócios têm desencorajado a implantação em massa e a adoção de soluções de comunicações unificadas.

FONTE: EXECUTIVOS FINANCEIROS